quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Nota de esclarecimento

Queridos amigos, clientes e não clientes...!

Diante da crítica feita pelo Sr.Thiago Divanenko, eu Maria Regina Neves, venho retratar o acontecido. PEÇA AS PEÇAS LTDA., empresa de locação de materiais para festas está sendo acusada de uma extorsão e isso não é verdade.
Fomos procurados pelo cliente para locação de algumas peças com entrega no dia 06/12 e recolha dia 8/12, normal. Quando o material foi entregue, o cliente comunicou aos funcionários que o material teria que ser recolhido dia 07/12 domingo, pois o local já estava comprometido.
O cliente entrou em contato com uma de nossas atendentes e a mesma confirmou que teria um extra, portanto nada foi feito aleatoriamente.

Pedimos desculpas ao Sr. Thiago Divanenko pelo mal entendido e colocamo-nos à sua disposição para maiores esclarecimentos.
Só lamento que o nome da minha empresa tenha caído em uma página social na qual rapidamente foi curtida, compartilhada e comentada por pessoas que nunca usaram nossos serviços e desconhecem toda a dedicação envolvida em nosso trabalho. É lamentável como tantos anos de trabalho caem como água pelo ralo e sem volta...
Realmente estamos no Brasil... Mas ainda existe muita gente boa e honesta e é nisso que a nossa empresa acredita, sempre buscando realizar um trabalho de excelência e com idoneidade.


Atenciosamente,
Maria Regina Neves

Link: https://www.facebook.com/thiago.divanenko/posts/735615539860502?comment_id=735634546525268&notif_t=like


0 comentários:

Postar um comentário