segunda-feira, 28 de julho de 2014

Flor de Liz - Ateliê de ideias

A Flor de Liz - Ateliê de ideias é uma empresa especializada em prestação de serviços, com foco exclusivo na área de eventos.

Em 1997 começava a jornada da empresa através do Comércio Varejista de Flores naturais. Foi criada uma proposta inovadora através do conceito de Arte Floral, com o intuito de oferecer aos seus clientes produtos exclusivos para serem utilizados como presentes em ocasiões especiais.

No ano 2000, seguindo o curso natural do mercado, a Flor de Liz abraçou novas oportunidades que levaria a empresa ao universo dos eventos. Foi esta demanda por um serviço diferenciado que fez nascer a Flor de Liz Decorações Florais. Agora o Ateliê de Ideias tinha como foco novamente outras ocasiões especiais. Esses foram os primeiros passos para transformar os sonhos de seus clientes em projetos exclusivos, momentos únicos para serem eternizados através de flores nobres e de uma ampla linha de objetos de decoração.

Atualmente a Flor de Liz - Ateliê de ideias oferece a seus clientes e parceiros a estrutura de uma Central de Eventos, agregando a sua imagem novos serviços. 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário