terça-feira, 15 de abril de 2014

Alisson Barcelos Arte e Eventos

Alisson Barcelos Arte e Eventos nasceu do sonho de dois irmãos publicitários que sentiam no mercado a necessidade de uma empresa de eventos que oferecesse serviços completos, que fosse além. A ideia era proporcionar aos seus clientes uma solução mais eficiente na execução de um evento. Ambos com experiência neste mercado, fundaram a empresa em 2009.

Alisson Barcelos, Publicitário com 20 anos de experiência, já atuou em eventos de grande porte como o Réveillon de Florianópolis, Congressos Nacionais, além de grandes campanhas publicitárias.

Carla Barcelos, Publicitária, atuou em eventos Nacionais dos mais diversos produtos, tendo em seu currículo destaque para eventos corporativos.

Juntando estas experiências criaram a Alisson Barcelos que oferece soluções completas de cenografia, organização e produção de eventos. 


Desde sua criação, em 2009, a empresa Alisson Barcelos Arte e Eventos tem se destacado no cenário catarinense. Além da empresa, os irmãos possuem a Boutique de Criação, uma agência de Publicidade que atende vários clientes de SC.


Foto: Carol Cerutti

0 comentários:

Postar um comentário